Despedida depois dos 40…

Oi gente! Pode não parecer, mas, faz 1 ano que escrevo semanalmente para o blog. Infelizmente, após mais de 40 posts, faço minha despedida.

Em um ano de “blogueira” percebi muitas coisas… Mesmo com posts semanais, é necessário muita criatividade, organização, estudos, síntese e manejo nas palavras. Há quem goste muito (e outros nem tanto) dos seus textos. Há quem concorde ou discorde. Há quem leia ou finge que nem viu. Há quem dê um feedback e outros que preferem nem comentar.

Gostaria de agradecer imensamente a Drika pela oportunidade e dizer que eu aprendi muito nesse ano como colunista do blog. Me forcei a fazer leituras que nem sempre fizeram parte do meu cotidiano, pesquisei para tentar escrever sobre algo que fosse atual ou interessante no campo da Nutrição, enfim, tive muitos desafios.

Após 1 ano preciso dizer “tchau”! Não por não gostar de escrever, mas, porque outros compromissos estão tomando todo o meu tempo e, também, por novos desafios que virão ao longo desse semestre. Minha carga horária como Professora Universitária aumentou bastante e, além disso, penso em voltar para o consultório.

Espero ter contribuído um pouquinho com cada um dos leitores e gostaria de finalizar com um trecho de uma entrevista do Mário Sérgio Cortella (que admiro muito): “Conhecimento é inesquecível, o que é esquecível é a informação. Não confunda informação com conhecimento. Informação é cumulativa, conhecimento é seletivo”.

Espero ter contribuído com conhecimento e não apenas informações! Boa semana a todos!

Com carinho,

Profa Dra Caroline Pappiani

Caroline Pappiani Despedida depois dos 40…

Nutricionista. Doutora em Ciências. Professora Universitária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *